Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de julho de 2011

É bom saber!!!!! Dicaaaa!!!!



Bom, essa semana resolvi mudar. Ainda estou me adaptando a mudança. Eu como profissional da beleza, gosto de um cabelo tratado mais com textura, isso as vezes não é possivel quando o cabelo esta com muitas quimicas juntas coloração, descoloração, selagem enfim. Eu cuido dos meu cabelos com blindagem terminca que cuidam e da a proteção que os meu fios precisam além de tirar o meu volume. Essa semana com uma técnica simples fiz mexas, mais coloquei com queratina, na técnica do Mega Hair obs: (com uma profissional muito responsável e com produto de qualidade, sabendo escolher o fio certo na textura mais aproximada e ainda respeitando o seu corte e a quantidade de cabelo). Isso me da o conforto de abrir mão da química pesada, por isso, mudar é bom mais sempre respeitando os limites da sua fibra capilar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário