Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Queratina para os Cabelos, fonte de proteinas.


A queratina é uma proteína fibrosa que ajuda no processo de formação da estrutura do corpo. Essa proteína e constituída de 15 aminoácidos ,sendo a cisteína a mais predominante.A queratina ajuda a formar unhas e cabelos.
QUERATINA tem a função de envolver o fio com uma película, tornando-o mais resistente e com mais elasticidade. Além disso fortifica, hidrata e reestrutua o fio dando brilho ao cabelo.
O Cabelo normalmente ja possui a queratina mais com o uso de químicas para coloração, poluição e cloro e fluor do água ele acaba perdendo a proteína.Por isso e importante fazer a reposição da proteína.
O produto sendo usado em grande quantidade sem a necessidade pode ressecar os fios, Obs. por isso saiba dozar a quantidade de produtos com queratina.
Uma boa opção de tratamento e a cauterização ou queratinização que constitui na limpeza do fios, hidratação com mascara de vitaminas e a aplicação da carga de queratina que e potencializada com chapinha. Então essa é a dica de hoje Queratina....Pense nisso.

Um comentário: